Ads 468x60px

quarta-feira, maio 16, 2012

[Resenha] Ponto de Impacto - Dan Brown

Título: Ponto de Impacto
Volume: 1
Autor: Dan Brown
Editora: Sextante

Quando um satélite da NASA encontra um objeto escondido no Ártico, a agência o usa para restaurar sua credibilidade e superar a crise econômica em que está. Para verificar a autenticidade da descoberta, a Casa Branca envia a analista de inteligência Rachel Sexton. Ela descobre serias evidências de que o objeto estranho é na verdade uma fraude, e antes que consiga comunicar ao presidente do país sobre suas suspeitas, ela e sua equipe (da qual faz parte o carismático Michael Tolland, pesquisador da vida marinha) são atacados por assassinos profissionais controlados por uma pessoa misteriosa que é capaz de tudo para não trazer a verdade a tona.

O único modo de Sexton e Tolland sobreviverem é desvendar a identidade de quem se esconde por trás de uma conspiração que pode mudar o modo como o mundo vê a NASA e os Estados Unidos.
Ponto de Impacto é um livro do queridíssimo Dan Brown lançado em 2011. No Brasil, saiu pela editora Sextante. É um daqueles livros que te prendem do inicio ao fim, e que te ensinam algo, como um pouco do funcionamento dos esquemas políticos e da NASA. Dan Brown sabe impressionar né!

O legal desse livro é que tem um mistério do começo ao meio, no meio desvenda ele e depois aparece outro do meio até o final. Achei incrível isso!

Perfeito para quem gosta de um mistério, mortes, e finais surpreendentes!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e faça um blogueiro feliz!