Ads 468x60px

domingo, maio 13, 2012

[Resenha] O Símbolo Perdido - Dan Brown


Hoje vou resenhar pra vocês o livro “O Símbolo Perdido”, Dan Brown, lançado pela editora Sextante. Eu acho os livros do Dan simplesmente fantásticos. Ele consegue me prender do início ao fim, por isso ele é um dos top escritores da minha lista. Como todos os livros do Dan, este não podia ser diferente. Cheio de mistérios e ação. Robert Langdon já é bem conhecido pra quem já leu Anjos e Demônios e Código da Vinci, pois ele também é o personagem principal nestes livros.

Título: O Símbolo Perdido
Volume: 1
Autor: Dan Brown
Editora: Sextante


Em O Símbolo Perdido, Robert é convidado por seu amigo Peter Solomon – um renomado maçom e filantropo – a ir ao Capitólio dos Estados Unidos para dar uma palestra. Mas, quando chega lá, descobre que tudo não passa de uma armadilha. Seu amigo Peter foi sequestrado, e seu sequestrador quer algumas coisinhas especiais que só Robert pode lhe dar. Existe um grande mistério e uma grande revelação, leiam até o final. 


Não desistam!

Confesso que demora até você engrenar realmente na leitura deste livro. O começo é meio cansativo, mas isso não torna o livro ruim. Continue até o meio do livro que é aí que o negócio começa a ficar bom de verdade! Ao final, Dan faz com que você reflita sobre várias questões da vida. Tem muito sobre maçonaria aqui e muita coisa sobre ciência noética que nada mais é do que o estudo sobre o cérebro humano, o que ele é capaz de fazer e se pode ou não interagir com o meio externo. Achei muito interessante isso.

Livro super recomendado pra quem curte ação, aventura e mistério.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e faça um blogueiro feliz!