Ads 468x60px

sexta-feira, junho 15, 2012

Caixinha de correio #1

Boa noite leitores!

Como chegaram "bastante" livros para mim essa semana revolvi fazer uma caixinha de correio, onde vou mostrar o que chegou pra mim nos últimos dias.
Bom, essa semana eu comprei o livro Cidade dos Ossos - Cassandra Clare e já estou lendo e gostando muito. E hoje à tarde, chegaram para mim os livros A menina que roubava livros - Markus Zusak e Sem perdão - Frederick Forsyth. Quem me mandou foi a Márcia Regina que estava doando livros no Skoob e eu pedi para que ela me mandasse algum. E ela mandou! Muito obrigado Márcia :D Só não sei ainda quando vou ler eles (haha).
Quem quiser ver a página dela no Skoob é só clicar AQUI.


Estão chegando essa semana mais 3 livros para mim que minha tia está mandando de uma feira que ela foi em Ribeirão Preto. Assim que chegar vai ter outra caixinha de correio.

Espero que tenham gostado, é sempre bom caixinha de correio para termos uma ideia do que comprar, não é mesmo?

2 comentários:

  1. Oi João, já li este série "Os instrumentos Imortais" é ótimaa!!! To louca pelo lançamento da continuação...
    Seu blog é mto bacana viu!

    Beijoos
    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu to gostando bastante :D
      Obrigado!

      Beijos

      Excluir

Comente e faça um blogueiro feliz!