Ads 468x60px

quinta-feira, junho 21, 2012

Caixinha de correio #2

Heey pessoas! Estou super animada hoje. Acabo de receber o livro que encomendei a meses, "The Heroin Diaries, A Year in the Life of a Shattered Rock Star" escrito por nada mais, nada menos que Nikki Sixx, o baixista do Mötley Crüe e do Sixx: A.M. Mas vai demorar um pouco para eu postar a resenha desse livro, já que ele esta em inglês.
E também minha amiga me emprestou o "Travessuras da Menina Má" escrito pelo Mario Vargas Llosa, e que já recebeu o Prêmio Nobel de Literatura.




















Um comentário:

  1. Estou doida pra ter e ler esse livro Travessuras da Menina Má. Só não comprei antes pq ele tava caro (não sei qto tá agora, mas deve continuar caro hehehe) e eu dei preferência pra outros livros.
    Esse outro não conheço, mas pela capa parece ser legal!

    Bjin

    Flavia
    http://livrosechocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e faça um blogueiro feliz!