Ads 468x60px

sábado, junho 30, 2012

Especial de Sábado - Filme "O Corvo"

Olá! Como estão nesse sábado quente e ensolarado, do jeito que eu gosto? Bom nesse Especial de Sábado vou contar  pra vocês sobre o filme "O Corvo", que foi lançado em maio e é dirigido pelo James McTeigue, o mesmo que dirigiu "Matrix".

A obra de Edgar Allan Poe é bastante conhecida, mas há alguns mistérios em sua vida, como os dias que antecederam sua morte, que servem de mote para “O Corvo”. Quatro dias antes de falecer, o famoso escritor gótico foi encontrado nas ruas de Baltimore, em um estado delirante, vindo a falecer num hospital em 7 de outubro de 1849. Em nenhum momento, ele conseguiu explicar como havia chegado àquele estado. O filme parte deste fato real para colocar o escritor numa história fictícia, envolvendo um serial killer que se inspira em seus contos para cometer crimes, incluindo o sequestro da noiva de Poe, Emily. Para ajuda-lo na investigaçao, o detetive Emmet assume o caso e pretende dar um fim aos terríveis assassinatos, que são seguidos de charadas criadas pelo criminoso que desafia a inteligência do autor num jogo de gato e rato.

O papel principal fica a cargo de John Cusack, o detetive Emmet é interpretado por Luke Evans (que vai lançar muito em breve O Hobbit: Uma Jornada Inesperada) e Emily, é interpretada pela  bela Alice Eve (Sex and the City 2).


Um comentário:

  1. Pra falar a verdade, não sou muito fã desse tipo de filme. Gosto de filme ou que me faça rir, ou que me faça chorar hahahahaha
    Esse negócio de ficar aflita por causa de mistério, sequestro, assassinatos e outras coisas desesperadas me deixa agoniada e eu tenho a maior resistncia pra parar pra assistir filmes assim rsrsrs

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir

Comente e faça um blogueiro feliz!