Ads 468x60px

terça-feira, junho 26, 2012

Meme #2 - As 10 capas mais bonitas da minha estante

E aí pessoas, como estão?

Resolvi fazer hoje um meme que eu vi no blog parceiro Library in House que fala para eu mostrar as 10 capas mais bonitas da minha estante. É muito difícil fazer um meme assim, porque eu acho quase todas as capas bonitas (kkk). Enfim, vou tentar selecionar apenas 10. Não vou colocar em ordem das que eu acho melhores, porque não tem como!












Essas são as 10 capas que eu acho mais bonitas da minha estante. Algumas eu acho bonitas pela sua simplicidade, outras pelo estilo ousado da capa. E vocês, quais são as suas 10 capas mais bonitas da sua estante?

Comentem abaixo ou deixem o link caso tenham feito esse meme já ou, se quiser, convido a fazer ele se tiver vontade :)

Boa leitura!

6 comentários:

  1. aaai que perfeita, a cidade dos ossos e as cronicas de Nárnia são tão lindas *-*
    Um beeeijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii... ah eu amo a capa de "Cidade dos Ossos".
    Acho lindaaa as capas desta série.

    Beijooos

    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeii o post!
    Algumas capas aí não sou muito fã, pra ser sincera!
    Depois vou dar uma olhada na minha e fazer um post com capas que gosto! Amo capas! rsrsrs

    BJokas
    Flavia
    http://livrosechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. De todas prefiro a de Cidade dos Ossos, acho-a tão criativa ao mesmo tempo que simples.
    Primeira vez que acesso seu blog, estou gostando bastante.
    Continue assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das minhas preferidas também.
      Que bom que gostou do blog, seja bem-vinda!
      :D
      Beijos

      Excluir
  5. Obrigada pelo meme, Joao!
    Assim que der respondo lá no blog ok? :D
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e faça um blogueiro feliz!