Ads 468x60px

segunda-feira, junho 11, 2012

Memes #1

Olá leitores!

Quem está aqui é o JoãoEstou aqui hoje para falar que eu recebi meu primeiro meme e quem enviou foi a Flávia do blog Livros e Chocolate. Fiquei muito feliz por ter recebido ele, de verdade. Obrigado Flávia!
Bom, agora vou responder ele para vocês me conhecerem melhor e depois passar para frente. Prontos?


1. Quando surgiu a ideia de criar seu blog?  

A ideia de criar o blog surgiu quando eu percebi que não adiantava mais falar sobre livros com a minha prima (kkkk). Então tive a brilhante ideia de criar este blog para compartilhar o meu amor por livros com vocês. Chamei minha amiga Áquilla que também é fascinada por livros e, juntos, fizemos o blog.

2. Origem do nome do seu blog.

Meu amor por livros.

3.Você tem outros blogs além deste? 

Não.

4. Já pensou em desistir alguma vez do seu blog? 
Sim, no começo quando eu não tinha muitos acessos e nenhuma parceria. Mas agora isso nem passa pela minha cabeça.

5. Mande uma mensagem para os seus seguidores. 

Só queria agradecer a todos os leitores do blog. Fico muito feliz quando alguém comenta alguma coisa ou dá opiniões e tudo mais. Nós ainda estamos no começo mas vamos evoluir muito ainda. Por isso eu digo que os primeiros leitores são os melhores. É isso aí, conto sempre com o apoio de vocês ;)


Sobre o blogueiro:  


Uma música: Glad you came - The Wanted.


Um livro: O nome do vento - Patrick Rothfuss.


Um filme: Difícil escolher um filme, gosto de muitos. Mas um que me fascinou foi Avatar.


Um hobby: Ler.


Um medo: Aranha.


Uma mania: Organização.


Um sonho: Ter uma biblioteca muito grande na minha casa.


Não consigo viver sem: Minha família, minha namorada, comida, livros e internet.


Tem coleção de alguma coisa? 
Livros.


Do que mais gosto no meu blog? 
Da simplicidade dele.


Gostaria de fazer alguma pergunta aos próximos participantes? 
Livros e chocolate: Você gosta de emprestar seus livros? Por que?
Resposta: Não gosto de emprestar meus livros, mas empresto. Tenho muito ciúmes deles. 
Por que escolheu esse título para seu blog?

Indico para esses blogs:

Library in house
Pocket Libro
1 livro me contou

5 comentários:

  1. Adorei as respostas!!! Medo de aranha? rsrs Lembrei do Rony Weasley kkkkk

    Bjoka!

    Flávia
    htpp://livrosechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. No começo sempre ta uma vontade de desisti
    Mas com um tempo a gente vai conseguindo mais confiança e seguidores...

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. EBA.. ganhei um meme..
    Vou posta-lo amanhã no blog! =)

    http://libraryinhouse.blogspot.com.br/

    Abraços!

    ResponderExcluir

Comente e faça um blogueiro feliz!