Ads 468x60px

segunda-feira, julho 16, 2012

Caixinha de correio #3

Hoje venho com uma caixinha até que bem recheada. Comprei 1 livro e ganhei 3 essa semana. O livro que comprei foi A fúria dos Reis (segundo livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo). Ganhei da minha tia linda - beijos tia - Rangers - Ponte em Chamas (segundo livro da série Rangers, Ordem dos Arqueiros), O Filho de Netuno ( segundo livro da série Percy Jackson e os Heróis do Olimpo) e A Guerra dos Tronos (primeiro livro da série  As Crônicas de Gelo e Fogo). Estou muito ansioso para ler todos, principalmente As Crônicas de Gelo e Fogo.

   


Comentem sobre o que acharam da minha caixinha.

4 comentários:

  1. Quero essa caixinha para mim urgentemente ><
    Estou louca para ler a continuação do Guerra dos Tronos e e Filho de Netuno ><
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não vejo a hora de ler esses livros, principalmente A Guerra dos Tronos.

      Excluir
  2. Duas series muito boas
    Ninca li, mas sempre vejo muitos elogios

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quero a série Rangers AGORAAA!!!

    ResponderExcluir

Comente e faça um blogueiro feliz!