Ads 468x60px

quinta-feira, julho 19, 2012

[Resenha] Em chamas - Suzanne Collins

Hey guys, tudo na paz?

Minha última resenha foi sobre o primeiro livro da trilogia Jogos Vorazes, e a de hoje é sobre o segundo livro: Em chamas.

*ATENÇÃO, ESTA RESENHA CONTÉM SPOILER. SÓ LEIA SE JÁ LEU O PRIMEIRO VOLUME DA SÉRIE: JOGOS VORAZES*

Título: Em chamas
Autora: Suzanne Collins
Editora: Rocco
Número de páginas: 416

Depois de saírem vivos da 74º edição dos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen e Peeta Mellark descobrem que suas ações nos jogos não foram bem recebidas pela Capital e que alguns levantes estão acontecendo nos distritos. Mas dessa vez não é só a vida de Katniss que está em perigo, mas sim de toda sua família e amigos, inclusive toda a Panem. 

Com a pressão do Presidente Snow e a vida de todos que ama em perigo, Katniss deve fazer mais uma escolha: fugir ou lutar. Será que ela tomará a decisão certa, mesmo que lhe custe a vida? Será que ela teria coragem de largar tudo por amor? E o mais importante: será que o pesadelo finalmente vai acabar?
Bom, esse livro é realmente mais impressionante que o primeiro, por ser imprevisível e cheio de planos mirabolantes. É nele que se formam as alianças, os grupos e as idéias que vão dar um fim espetacular à trama. Estou muito ansiosa para ler A esperança, que só o nome já me deixa em polvorosa. Já estou tão amiga de todos os personagens que não quero que acabe, e aposto que vocês ficarão como eu ao ler.

Espero que tenham gostado dessa resenha, e deixem nos comentários o que vocês acharam do livro, e quais as expectativas para o último. Beijocas :} 

2 comentários:

  1. Louca para ler a trilogia, até hoje só assisti ao filme, espero que os livros sejam melhores ainda *-*
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza são sim, e pelo que eu ouvi falar do filme, é pouca coisa que muda na adaptação.
      E leia a trilogia sim, tenho certeza que não vai se arrepender.
      Beijos :}

      Excluir

Comente e faça um blogueiro feliz!