Ads 468x60px

domingo, julho 08, 2012

Memes e selinhos

Boa noite pessoas, como estão vocês?

Essa semana recebemos um meme da linda da Flávia do blog Livros e Chocolate e quem vai responder vai ser eu (Qui). Espero que gostem!


• Regras:
- Responder as Perguntinhas.
- Escolher 10 Blogs para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs.

• Perguntinhas:

- Seu Nome/Apelido: Áquilla. Não costumam me chamar pelo apelido, mas é Qui.

- Sua Idade: 17, quase 18 :)

- Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser? 
Ami Haskel.

- Qual a melhor parte de se ter um blog? 
Além de treinar a escrita, me deixa em contato com pessoas que tem o mesmo interesse que eu.

- 5 Coisas que você não suporta:
- Mentira;
- Funk no ônibus;
- Lugares fechados;
- Pessoas metidas;
- Fazer regime.

- 5 Coisas que você ama:
- Harry Potter;
- Meus amigos;
- Rock;
- Meus cachorros;
- Meus pais.

- Você acha que seu blog é Divo? 
Divo? Claro que sim!

- Deixe uma mensagem para seus Leitores: Obrigada por comentarem nas minhas resenhas que nem sempre são boas, mas são feitas com carinho para vocês!

• Blogs Escolhidos:

8 comentários:

  1. Ei Qui!!
    Obrigado pelo meme!
    Amy Haskel é uma personagem incrível de ser também! Rsrs... Se eu fosse menina, certamente ela seria minha escolha! Coveiras 4ever!! Haha...
    Mas como não sou, eu seria o Percy Jackson!
    Filho de Poseidon, poderes legais, enfim... Um luxo!! Rrsrs...
    Ri demais na parte do funk no ônibus! :D
    Ninguém merece.
    Obrigado por ter indicado meu blog!
    No L&R não temos o costume de repassar memes, mas vim aqui agradecê-la e deixar meu comentário! Seu blog é divo mesmo!! Rsrs...
    Posso responder aqui mesmo? Vamos lá!

    - Seu Nome/Apelido: Vinícius/ Vini.

    - Sua Idade: 15

    - Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser?
    Percy Jackson

    - Qual a melhor parte de se ter um blog?
    Poder expressar sua opinião num espaço que é só seu, um lugar onde você não é censurado, e descobrir que há outras pessoas que pensam exatamente como você! Outro ponto legal são as amizades que são forjadas!

    - 5 Coisas que você não suporta:
    - Hipocrisia;
    - Falta de humildade;
    - Música ruim (funk, sertanejo...);
    - Preconceito;
    - Falsidade.

    - 5 Coisas que você ama:
    - Harry Potter (2);
    - As Crônicas de Gelo e Fogo;
    - House of Night;
    - Cultura pop;
    - Minha família e meus amigos!

    - Você acha que seu blog é Divo?
    Sim!!! Wowowop

    - Deixe uma mensagem para seus Leitores: Amo vocês! O blog não seria o que é hoje sem seu suporte! Nunca deixem de acreditar em seus sonhos e dizer o que realmente pensam!! Sejam honestos consigo mesmos.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Oiii João. Ameiii!!!! Obrigada por lembrar de mim e do meu cantinho!
    Beijooos

    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  3. Oi João!

    Obrigada pelo selinho..
    Logo vou postar no blog.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books
    @c_i_d_a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Cida!
      Quero ver suas respostaas :D
      Beijos

      Excluir
  4. Linda obrigada pela indicação mas já respondi esse meme =)
    Adorei suas respostas viu!!!

    ResponderExcluir

Comente e faça um blogueiro feliz!