Ads 468x60px

domingo, julho 08, 2012

Novidades...

Oi gente, como foi o domingo de vocês?
O meu foi normal, como todo domingo é - chato - kkkkk. Enfim...

Vim anunciar uma das muitas novidades que ainda vem por aí!

Este fim de semana tivemos a grande oportunidade de "contratar" mais uma resenhista para o blog. Ela é a Thainá, vulgo Tata, uma menina estabanada e criativa que vai escrever ótimas resenhas para vocês :D


Thainá - nova resenhista do blog
Ela já deixou um quem sou eu para conhecerem melhor quem é ela. Para conferir é só clicar aqui.

Espero que todos recebam ela muito bem no blog e que apreciem as resenhas dela. E já vou adiantando... a primeira resenha que ela vai fazer vai ser de um livro SUPER requisitado e comentado nos últimos meses.

Fiquem ligados!

6 comentários:

  1. Seja bem vinda e traga muitas novidades para nós.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books
    @c_i_d_a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pode deixar que vou trazer muitas novidades sim kkk
      Beijinhos :}

      Excluir
  2. Bom,é a primeira vez que estou entrando aqui ,e gostei muito do blog.
    estou seguindo e se pudesse retribuir a visita ao meu blog também, fivaria agradecida! abraçs ;*

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda ao blog!
      Que bom que gostou e obrigado por seguir :)
      Já sigo o seu também e parabéns por ele.

      Beijos

      Excluir
  3. Muito legal ter uma outra opinião
    Seja bem-vinda ;)

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :}
      O carinho de vocês me emociona *-*

      Beijinhoos ;*

      Excluir

Comente e faça um blogueiro feliz!