Ads 468x60px

sábado, agosto 11, 2012

Caixinha de correio #4

Oi oi oi pessoas!

Estou muito feliz porque essa semana eu (João) FINALMENTE fui na livraria comprar O Temor do Sábio. Estava muito ansioso para ler esse livro, que é o 2º dia do Kvothe com o Cronista. Vou voltar para Os Quatro Cantos e para o Marco do Percurso *-*. O livro é todo lindão! Tem suas 960 páginas, então vou demorar um pouco para ler ele kkk.


E eu (Tata) também comprei um livro. O que eu comprei foi A Batalha do Apocalipse. É uma fantasia e é de um autor brasileiro, isso me chamou muito a atenção, por isso comprei.


Ps.: Segunda-feira (13/08) fiquem ligados aqui no blog porque vamos fazer um joguinho bem legal com vocês, não percam!

Postado por João e Tata

8 comentários:

  1. Adorei os livros, tenho que fazer uma caixinha de correio, mas a preguiça esta dominando UHAUSHA.
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que caceta de livrão!! hahaha!
    Já ouvi falar muito bem dos livros desse autor e tenho muita vontade de ler, mesmo que sejam enoooormes!

    A Batalha do Apocalipse ainda não bateu aquela curiosidade louca pra ler... Ja li tantas resenhas negativas que fiquei com o pé atrás.

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to amando essa série do Patrick, ele escreveu uma fantasia épica diferente de tudo o que eu já li. Recomendo para todos!

      Excluir
  3. Aiiiii quero muito esses livros, o segundo comprei e stou esperando chegar, mas o primeiro,putz que livro enorme....hehehe

    Beijos Táta

    http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br/
    @umdiaacadalivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É enorme mas vc lê e nem vê! É leitura muito deliciosa.
      Beijos

      Excluir
  4. São livros que eu gostaria de ler, mas essa minha lista não para de aumentar. Meu dia deveria ter u pouco mais de 24 horas. Só assim pra conseguir colocar as leituras em dia.

    Beijinhos da Anna

    http://delirios-lucidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso mesmo! Deveria ter 48 horas pra conseguir ler e fazer tudo o que quer.

      Beijos

      Excluir

Comente e faça um blogueiro feliz!