Ads 468x60px

sábado, agosto 04, 2012

Especial de sábado - Harry Potter (Parte 3)

"Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom..."

Os Srs. Aluado, Rabicho, Almofadinha e Pontas,
fornecedores de recursos para feiticeiros malfeitores,
têm a honra de apresentar
ESPECIAL HARRY POTTER - FINAL

Hey Potterheads! Complicações surgiram aqui, então a fofa da Thais fez o especial 2 para mim, obrigada!

Bom, hoje vamos falar sobre o último livro da série, que eu lembro como se fosse hoje quando terminei de ler. Li o livro o dia todo, e fiquei até de madrugada lendo para saber o final haha.

Em Harry Potter e as Relíquias da Morte, Harry tem a difícil missão de destruir as sete horcrux de Voldemort. Para quem não sabe, são elas: o diário de Tom Riddle, o medalhão de Slytherin, o diadema de Ravenclaw, a taça de Hufflepuf, o anel dos Gaunt/Pedra da ressurreição, a serpente Nagini e o próprio Harry Potter.

Porém, Harry não sabe que é uma das Horcurx, e não consegue entender como funciona a ligação que tem com a mente de Voldemort. Quando Você-Sabe-Quem sente emoções muito intensas, Harry consegue sentir e ver o que o maligno bruxo está fazendo. Espere, acho que me empolguei! 

Vamos começar do começo, e não do meio do livro, certo?

Harry está deixando a casa de seus tios, já que quando ele atingir a maioridade, a proteção deixada pór sua mãe na casa será desativada, então os bruxos da Ordem da Fênix vem resgatá-lo e, durante o resgate, Voldemort os persegue e Olho Tonto Moody morre.
E Gui se casa com a Fleur!
 Quem se lembra dela? A mocinha que participou do Torneio Tribruxo e por quem Rony tinha um pequeno tombo haha! Durante a cerimônia de casamento dos pombinhos, o Ministerio é invadido e, assim, Voldemort assume o controle por meio da maldição Imperius do ministro, causando pânico e terror em todos.
Harry, Hermione e Rony escapam, e começam a caçada dos fragmentos da alma de Voldemort, para assim poder finalmente matá-lo.
Na batalha final as emoções estão a flor da pele, pois ocorrem muitas mortes de pessoas queridas, uma declaração de amor e, finalmente, o bem prevalece, ofuscando, mesmo que por pouco tempo, a dor que todos, não apenas os personagens do livro, mas a nossa própria, por saber que o fim do livro se aproxima. No entanto, a nossa amada escritora não coloca um fim no final do último capítulo, e sim um “Tudo estava bem.” Pois sabe que a história acabou, mas não a lealdade de milhares de fãs, que nunca irão se esquecer de Harry Potter, o menino que sobreviveu.

Sobre os filmes...

Acho que todos sabem que por se tratar do último livro da saga, o filme foi dividido em duas partes.
A primeira parte vai até quando Dobby morre (quem chorou ergue a mão o/) e a segunda parte é o resto do livro, obviamente.


A parte 1 foi dirigida por David Yates e foi cancelada a exibição em 3D, já que o sistema estava apresentando muitas críticas.


A parte 2 foi dirigida também por David Yates e na parte que mostra Harry, Hermione, Rony e Gina 19 anos mais velhos, não foram outros atores, e sim muita maquiagem. Já sabemos como o Dan vai ficar daqui 19 anos então hahaha!

Agora, para finalizar com chave de ouro e fazer muitos de vocês se emocionarem, vou fazer uma seleção com algumas das melhores cenas do último filme! Peguem o lencinho e se acomodem na cadeira...







Uau! Gostaram da nossa pequena homenagem a essa grande e inesquecível obra de J.K. Rowlling? Conte pra gente sua opinião :D
Malfeito Feito!
   

2 comentários:

  1. Acredita que o primeiro livro da série Harry Potter que eu li foi o ultimo? Claro que depois eu ganhei o sexto e comecei a ler todos uahs.
    Adorei seu poooost!
    Um beijão.
    http://livrodagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo? kkk que legal.
      Que bom que gostou :D
      Beijos

      Excluir

Comente e faça um blogueiro feliz!