Ads 468x60px

segunda-feira, agosto 13, 2012

Game #1

Hey leitores, como estão todos?

Nós aqui do blog estávamos conversando esses dias e pensando no que poderíamos fazer de diferente. Foi aí que me veio a ideia de fazer um game! É muito simples: no final do post tem o começo de uma história que nós fizemos. O objetivo do jogo é terminar a história nos comentários. Simples, não? O post vai ficar durante a semana toda e o jogo termina Sexta-feira (17/08), então tentem dar um fim na história até sexta.

Regras:
1 - cada pessoa pode postar 1 comentário por dia;
2 - o comentário deve ter no máximo 5 linhas;
3 - use muito sua imaginação;
4 - divirta-se!

Leiam a história e continuem, vamos ver onde isso vai dar! kkkkkk

PS.: o jogo continua até alguém dar um fim na história, e não mais até dia 17/08.

                                        
Estava escuro, frio e úmido. Janine olhou para os lados sem saber onde estava. Ficou pensando no que tinha acontecido desde que tinha visto aquele garoto estranho na rua. Ele olhou para ela de um jeito tão estranho. Depois vieram os sonhos. Tão estranhos quanto o garoto. Na noite passada se lembra de ter ido dormir tranquilamente na sua casa, como sempre fazia. Mas quando acordou e se viu nesse lugar pensou se não estaria realmente sonhando.

Já estava começando a ficar apavorada quando viu uma luz encher a sala em que estava. Era um homem alto e forte e trazia algo em suas mãos. Veio em direção a Janine e esticou a mão para ela ver o que tinha lá. Então disse...

7 comentários:

  1. Adoreeei, desculpe a ausência aqui, mas tive uns probleminhas hasua.
    Um beijão.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, sentimos sua falta por aqui...
      Não vai jogar?

      Beijo.

      Excluir
  2. pegue essa luz e corra! Pessoas mas estao querendo-a, sua missao é protege-la!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Adoreiii o Game. Que máximo...

    Vamos lá...

    "A menina assustada e sem entender o que realmente o homem quis dizer com: sua missão é protege-la, e o que estava acontecendo de verdade. Ficou estática olhando para ele, sem conseguir se mover, mal respirava..."

    rsrs Beijoos João!
    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  4. ela disse: quem esta ai? - imediatamente o homem apareceu das sombras e ela correu para seu quarto, ouviu passos, ele estava subindo, foi quando algo apareceu em sua janela: um garoto vestido de couro da cabeça aos pés. Ele entrou quarto a dentro e retirou uma espada de dentro de suas vestes, foi em direção ao homem que havia chego ao quarto e cortou sua cabeça, o homem virou pó e o garoto olhou para a garota e disse: Sou seu guardião, vim protege-la.


    P.S: Passou uma linha, hausha.
    Um beijão.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A garota ficou incrédula mas ao mesmo tempo muito agradecida por ter sido salva daquele ser apavorante. Ela então correu, com os olhos cheios de lágrimas, e deu um forte abraço em seu guardião.

    ResponderExcluir
  6. Foi quando se deu conta de que já havia visto aquele rosto. Era o garoto estranho da outra noite. Aquele que lhe provocara arrepios na espinha com apenas um olhar.
    Estava perplexa. Milhões de perguntas explodiam em sua mente, mas não conseguia pronunciar sequer uma palavra.

    ResponderExcluir

Comente e faça um blogueiro feliz!