Ads 468x60px

sexta-feira, agosto 24, 2012

[Resenha] Eu, Minha (Quase) Namorada e o Guru Dela - William Sutcliffe

Hey, you! Estava sumida, pois as aulas voltaram, as provas recomeçaram e meu cursinho começou, mas terminei de ler Eu, minha (quase) namorada e o guru dela, que ganhei de aniversário da minha melhor amiga e também é um road-trip e vou falar um pouco sobre ele.


Título: Eu, minha (quase) namorada e o guru dela
Autor: Wiliam Sutcliffe
Editora: Galera Record
Número de páginas: 303


Dave pretende passar os primeiros meses de seu ano sabático trabalhando na Suíça e não tem ideia do que vai fazer depois. Seus amigos decidem passar oito meses viajando, começando pelo Himalaia e na noite de despedida deles, ele conhece Liz, namorada de James, seu melhor amigo, com quem mantém contato. Depois que ele volta da Suíça, começa a encontrar Liz com mais frequência e a amizade deles acaba aumentando e algo mais forte vai surgindo. 


Ela finalmente consegue convencê-lo a viajar e os dois embarcam juntos em uma viagem de três meses para a Índia. Chegando lá eles ficam muito assustados, mas logo se conhecem outras pessoas e outras realidades, totalmente diferentes das suas. Depois de desembarcar em Délhi, eles seguem viagem pelo país e o gênio forte de Liz começa a atrapalhar a relação dos dois e em certo ponto ele é obrigado a seguir viagem sozinho. Eles vão conhecer muitas pessoas com cultura e costumes muito variados e passar por lugares lindos e outros desagradáveis, com trajetos e meios de transporte muito desconfortáveis.
É um livro muito engraçado, dei muuuuuuita risada com ele, mas não é recomendado para menores, pois há cenas de sexo, consumo de drogas explícito e vocabulário adulto. Sim, eu tenho 15 anos, mas eu ganhei ele da Tata e com certeza eu não ia deixar de ler. Apesar desse conteúdo, ele nos apresenta um país incrível, a Índia, e eu recomendo ele para todos que gostariam de conhecê-la, pois podemos ter uma visão impressionante sobre ela. Dave aprende lições e acabamos aprendendo com ele, depois da viagem ele é uma pessoa renovada em seus conceitos e depois da leitura comecei a ver as coisas por outro ponto de vista.

Comentem aí :} O que acham desse tipo de literatura? Alguém já leu esse livro? O que acharam dele?


4 comentários:

  1. Deve ser interessante esse livro, gostei da resenha =)

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Nunca havia ouvido falar nesse livro, tem um filme com esse nome, não tem? Oo
    Parece bem engraçado mesmo hehe Aiai estou precisando de algo do tipo.
    Parabéns pela resenha
    Beijos

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com
    @umdiaacadalivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Não sei o.o kkkkkk
      É sim haha Se você consegui-lo leia, é muito bom.
      Obrigada :)
      Beijos

      Excluir

Comente e faça um blogueiro feliz!