Ads 468x60px

quinta-feira, agosto 30, 2012

[Resenha] Marley & Eu - John Grogan

Hey guys !

Andei meio sumida esses tempos, mas agora voltei com o best-seller Marley & Eu, que é um livro encantador que conta 
a história de muitas famílias, inclusive a minha.

Título: Marley & Eu
Editora: PocketOuro
Autor: John Grogan
Páginas: 360




John e Jenny resolveram se casar e, como toda mulher, Jenny queria ter um filho, mas tinha medo de não estar preparada. Juntos, tiveram a ideia de adotar um filhote. E que filhote! Marley é totalmente hiperativo, descontrolado e louco. Devora colchões, destrói sapatos e arranha paredes. Esse cão louco, peludo e babão transforma completamente a vida do casal, que descobre o que é o amor acima de qualquer condição. 
Esse livro conta um pouco da minha vida também, já que tive uma cachorra assim, igualzinha ao Marley. É uma história linda, emocionante e também com seus trechos humorísticos. Você se apega tanto a esse cachorro, que no final do livro, quer ele pra você. Quem não leu, aconselho a ler e a ver o filme, e chorar como todos choraram.

Gostaram da resenha? Assistiram o filme? Leram o livro? O que acharam? Deixem seus comentários ai :}



9 comentários:

  1. Marleeeeey ♥
    Adorei a resenha, muito boa ><
    Um beijão.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maaaarley ♥² kkkk
      Muito, muito obrigada *-*
      Velte sempre :p

      Excluir
  2. Eu só assisti o filme e quando o fiz foi poucas semanas após eu dar minha labradora. Eu nem chorei LITROOOS assistindo o filme, neh =PP
    Não li o livro, mas confesso que não foi um livro que me cativou e instigou =|

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gostou do filme, com toda a certeza vai adorar o livro, porque conta com mais detalhes cada travessura daquele palhaço em forma de cão. Eu te aconselho a ler :p
      Beijinhos.

      Excluir
  3. Marley é um lindo!!
    Li o livro pouco tempo depois que foi lançado e chorei litros, no onibus ainda! rsrsrsrs
    Depois qdo vi o filme, chorei ainda mais.
    Marley não é só um cachorro bagunceiro. Ele é um exemplo de amor incondicional.
    Acho que se todo mundo tratasse seus bichos assim, como parte da familia (o que é o mais certo), o mundo ia ser um lugar muito melhor ;)

    Bjokas
    Flavia - www.livrosechocolate.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com você Flavia, eu não aguento ver essas imagens que circulam pela internet de animal tão indefesos sendo agredidos. Se uma família adota um cão, tem que adotar de verdade, como parte da família mesmo.
      Obrigada por visitar nosso blog *-*
      Beijinhos.

      Excluir
  4. Eu só vi o filme, não deu para não chorar. A história é encantadora, tem humor e drama, do jeito que eu gosto. O Marley é um sapeca apaixonante.
    Gostei da resenha, só não concordei muito com a parte do "como toda mulher, Jenny queria ter um filho". Já vi e ouvi histórias sobre alguns tipos de mãe, que nem mereceriam ser chamadas assim :(
    Já a Jenny... essa merece o papel (e com louvor)...

    Bjinhos

    http://delirios-lucidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, não tem como não chorar vendo o filme :(
      E é verdade, nem toda mulher quer ser mão, mas é que eu generalizei mesmo, porque a maioria tem esse sonho.
      Muito obrigada por visitar e contribuir com sua opinião.
      Beijinhos.

      Excluir

Comente e faça um blogueiro feliz!