Ads 468x60px

terça-feira, agosto 28, 2012

[Resenha] O Estrangulador - Sidney Sheldon


Título: O Estrangulador
Editora: Record
Autor: Sidney Sheldon
Páginas: 141



A polícia de Londres está em desespero. Um maníaco está desafiando as mais brilhantes cabeças da Scotland Yard, não deixando rastros, apenas uma desconcertante coincidência: ataca suas vítimas apenas em dia de chuva.
O melhor sargento da corporação, Sekio Takagi está desesperado, pois não a tempo a perder, já que o boletim meteorológico anuncia que vai chover durante a tarde. 

No livro há o costumeiro suspense e emoção, com uma pitada de romance, que deixa tudo ainda melhor de se aproveitar. Eu, particularmente  acredito que esse seja um dos livros mais fracos de Sidney Sheldon, gosto dos livros maiores, que tenham mais detalhes dos personagens, do local onde se passa a história e do enredo. 

Boa pedida para quem não gosta de livros longos e que preferem uma historia rápida, sem detalhes supérfluos.

12 comentários:

  1. Eu eu eu!!! Sidney Sheldon é uma delícia de ler... Gosto dos livros mais densos dele, mas é legal ler um livros assim mais simples pra se distrair um pouco...
    Bjos da Anna

    Tem promoção no meu blog:
    http://delirios-lucidos.blogspot.com.br/2012/08/promocao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Juliana, para distrair esses livros mais simples sao perfeitos! Uhul, promoçao no seu blog? to dentro kk

      Excluir
  2. Blogueiros lindos do meu coração (Lá vem, ta querendo alguma coisa rsrs) é mesmo necessário essa verificação de palavras nos comentários?
    To apoiando a Flávia (Livros e Chocolate) agora :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedido feito, pedido atendido!
      Já removi a verificação.
      Qualquer coisa mais é só falar ;) USHUHSA

      Beijoos

      Excluir
  3. Adorei a resenha, ainda não li :/
    Concordo com a Juliana sobre a verificação, as vezes atrapalha na hora de comentar :S
    Ei, participa?
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/2012/08/coluna-mostre-sua-estante.html
    Um beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Garota do Livro! Infelizmente ainda nao tenho uma estante, entao nao da pra eu participar. Mas assim que criar coragem e montar uma eu mando uma foto, pode ser? Beijos

      Excluir
  4. Gente, minha campanha apareceu aqui hahahaha
    Adorei isso

    Eu nunca li nada desse autor. Minha mãe é que já leu e gosta. Alguns livros ate conheço, mas esse nunca tinha ouvido falar.
    Eu nao achei essa capa muito legal. Parece aquelas capas de romances de banca xulos hahahaha

    Flavia- Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não disse que iria aderir???
      Bjinhos Flah

      Excluir
    2. Pois é Flavia, a capa não é exatamente uma das mais bonitas ja feitas...mas eu gostei dela, e também gosto de romances de banca, são ótimos pra relaxar, fica a dica ;)

      Excluir
  5. Aquila, sua linda, você achou esse livro fraco porque é um infanto juvenil do autor. E concordo com você que os livros deles são bons, sou fã eterno do Sheldon.
    Abraços, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não me lembrei dessa parte do infanto juvenil. Bem lembrado! Eternos fãs do Sheldon então o/\o

      Excluir

Comente e faça um blogueiro feliz!