Ads 468x60px

quinta-feira, setembro 20, 2012

[Lançamento] Romeu Imortal – Stacey Jay (Atualização III)

Uau! Outro lançamento para outubro da Novo Conceito com a capa revelada. Não se esqueçam: 11 de outubro.


Sinopse: Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

Resumo capítulo 1: Romeu está desolado, pois acaba de convencer sua amada a se matar. Está com seu corpo nos braços quando o Frei Lourenço  pede para ele o seguir. O sangue de Julieta está em suas mãos. Como pôde fazer uma coisa dessas?
Eles chegam a uma tumba e o Frei pede para Romeu abri-la. Relutante, ele o faz. Então ele vê um corpo todo em decomposição, com insetos percorrendo seu corpo e um mau cheiro insuportável. O Frei explica coisas ao Romeu tentando convencê-lo de que o que ele fez foi certo. Pobre Julieta...


Romeu Imortal conta a história de Julieta Imortal do ponto de vista dele. Já no primeiro capítulo um acontecimento grande! Fiquei super curioso para saber o que está acontecendo, porque Romeu fez isso com Julieta, o que o Frei quer e muitas outras coisas. Surpreendente já no começo!


Resumo capítulo 2: Romeu recebe a visita de um dos Embaixadores, que são o oposto dos Mercenários. A embaixadora oferece a Romeu a chance de voltar a “sentir” e ser um Embaixador também, se livrando de sua aparência horrível. Para isso, tem que fazer Ariel acreditar no amor verdadeiro. Tarefa nada fácil, já que ele agora está no corpo de um garoto que apostou com os amigos que iria seduzir a garota, considerada a estranha do colégio.

Resumo capítulo 3: Após a tentativa de fazer o carro capotar falhar, Ariel sai do carro, porém Dylan continua a seguindo. Ele, para provar que realmente gosta dela, a manda gravar um vídeo, em que ele confessa que gosta dela e que a aposta é uma coisa estúpida. Depois, para garantir uma humilhação ainda maior, caso ela mostrasse o vídeo para a escola toda, Ariel o faz cantar e dançar. Nu. Ela espera que ele não faça, porém, contra todas as expectativas, ele o faz, o que a deixa surpresa. Se mostrando bastante educado, ele a convida para jantar. E mesmo estando desconfiada, ela vai. Como vai ser agora? Ela sempre irá desconfiar de Dylan? Ou uma história de amor esta sendo escrita?

E agora? Romeu precisa fazer com que ela acredite no amor! Será que ele consegue? Vamos acompanhar a história de Romeu Imortal, aqui pelo blog. Estamos quase descobrindo a capa inteira \o/

Um comentário:

  1. Eu li Julieta Imortal e não curti muito. Gostei da ideia do livro e tudo, mas não consegui me prender a historia :/
    Mas quero ler esse tb só por curiosidade ahahaha

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir

Comente e faça um blogueiro feliz!