Ads 468x60px

quinta-feira, setembro 20, 2012

[Lançamento] Um Olhar de Amor – Bella Andre (Atualização III)

Finalmente a capa foi revelada! Mais um lançamento para o dia 11 de outubro da Novo Conceito.


Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão.

Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.


Resumo capítulo 1: Chase acaba de sair da festa de aniversário de 70 anos de sua mãe. Na festa, o clima não estava bom, já que ter muitos irmão gera sempre algumas discussões. Cansado, resolve ir para a casa onde se hospedaria. Durante o trajeto ele encontra Chloe, cujo carro esta quebrado, e resolve ajudá-la.

Resumo capítulo 2: Chloe finalmente aceita a ajuda de Chase e vai com ele para o vinhedo, que pertence ao irmão dele. Lá, ele vê um enorme machucado na bochecha de Chloe, porém ela ainda não confia nele para contar o que aconteceu, o que o deixa chateado. Fica mais chateado ainda quando percebe que está sentindo uma enorme atração pela moça, mesmo sem conhecê-la tão bem.

Resumo capítulo 3: Chloe foi, por vários anos, casada com um homem que não aceitava os desejos dela. Após anos sendo chamada de “vadia” por ter um apetite sexual tão intenso, ela finalmente se sente segura e protegida, na casa do irmão de Chase. Enquanto toma banho, relembra dos tempos em que se satisfazia sozinha e imaginando Chase com ela, o chama durante o clímax. Ainda atordoada com o turbilhão de sensações, ela abre os olhos e se depara com Chase, na porta do banheiro. Ele vira tudo. Só consigo pensar em uma coisa. E agora?

Dá pra perceber que vai rolar um romance (adoro romances hoho) e não vejo a hora desse livro ser lançado. Vou ligar na livraria e encomendar. E vocês? Não deixem de conferir mais novidades sobre essa história e sobre a capa do livro.

Um comentário:

  1. Nossa ... acabei de ler sobre esse livro no site da Saraiva, vim ver as "referencias". E bom ... gostei. Vou comprar com certeza. :P

    ResponderExcluir

Comente e faça um blogueiro feliz!