Ads 468x60px

segunda-feira, setembro 24, 2012

Memes e selinhos

Heeeeey!

A linda da Juliana do blog Delírios Lúcidos nos presenteou com um selinho de carinho. Linda ela né? É um selinho que passamos para blogs que temos um carinho especial.
Eu dedico o selinho a todos os parceiros do blog, que eu tenho um carinho especial por eles, e também para qualquer blog que quiser pegar. Se eu fosse fazer uma lista aqui dos blogs que eu tenho carinho fico até amanhã! kkk Por isso deixo em aberto :D



Beijos e bom fim de tarde!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. éé lol esqueci de falar que vc tbm ia oferecer esse selinho pra nós :( desculpa Flávia!

      Excluir
  2. Que lindo!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá João!
    Parabéns pelo selinho, viu?
    Sucesso para o blog.
    Beijos!

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente e faça um blogueiro feliz!