Ads 468x60px

terça-feira, setembro 04, 2012

[Resenha] A Droga da Obediência - Pedro Bandeira

Título: A Droga da Obediência
Editora: Moderna
Autor: Pedro Bandeira
Páginas: 128 



Quem aqui nunca leu Pedro Bandeira na escola que atire a primeira pedra! 

Na minha época (tá, me senti uma tia agora) era leitura obrigatória mas, enfim, se você não leu pode começar por essa novela (pra quem não sabe, é uma narrativa menor que o romance).

O livre se ambienta em uma escola da capital paulista, e tem como personagens principais 5 alunos que, juntos, formam um clubinho: o Karas.

Quando alunos começam a desaparecer. Os Karas se envolvem, descobrindo os misteriosos raptos e a causa deles, colocando em risco não só suas próprias vidas, mas também as das crianças raptadas por um cientista louco, que... ok, parou por aqui, se não vou acabar contando tudo!

Experimente misturar romance, adrenalina, drama e loucura em um livro só e você terá A Droga da Obediencia, escrito por um dos meus escritores favoritos: Pedro Bandeira.

O que eu achei do livro? Eu simplesmente adorei ele! E a melhor parte é saber que foi uma brasileiro quem escreveu! Quem já leu? Alguém mais é fã de literatura brasileira? 

9 comentários:

  1. Saudades de ler suas resenhas!Tambem gosto do Pedro Bandeira, mas nunca reconhecem os escritores brasileiros, e eles sao realmente bons. beeeeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente isso que falta: reconhecimento ! beeijos ^^

      Excluir
  2. Adoro esses livros com um "quê" de mistério. Hehehe, não sei se é felizmente ou infelizmente nunca fui obrigada a ler Pedro Bandeira, mas já ouvi falar de vários títulos do autor, mas desconhecia desse :)

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee, infelizmente nunca li Pedro Bandeira não, mas acho que o livro deve ser super interessante, haha \o/
    Parabéns pelo post e pelo blog, tô seguindo, bjj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem interessante mesmo, obrigada, fazemos o possivel pra deixar o blog cada vez mais legal, beijoos

      Excluir
  4. Eu nuca li nenhum livro do Pedro, e tenho que admitir que com sua resenha eu fiquei com vontade de ler algo escrito por ele!
    Um beijão.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te deixei com vontade de ler! Essa é a intenção hehe

      Excluir
  5. Eu sou fã da literatura brasileira, mas não me lembro de já ter lido esse autor... Valeu pela dica.

    Bjinhos da Anna

    ResponderExcluir

Comente e faça um blogueiro feliz!