Ads 468x60px

quarta-feira, outubro 10, 2012

[Book trailer] Lua Cheia - Carolina Ribeiro

Bom dia queridos leitores, como vão vocês?

Semana com feriado, muitos livros para ler... Aposto que estão animados!

Nossa parceira Carolina Ribeiro - autora da trilogia "Damas da Noite" - acabou de divulgar o book trailer do primeiro livro da trilogia: Lua Cheia. Vejam que legal que ficou! Se quiser saber mais sobre a autora e os livros é só clicar AQUI. Apreciem...


PS.: gostaria de pedir desculpas pela ausência de posts nos últimos dias, mas é que está tudo muito corrido na minha vida e estou me decidindo sobre algumas questões. Uma notícia ruim: o Especial de Sábado acabou! Ele demandava muito tempo de pesquisa e procura por novidades e assuntos a serem comentados, o que eu não disponho no momento. Não sei se alguém ficou triste com a notícia :(
Mas agora vamos voltar com outras colunas semanais e continuar com as resenhas (óbvio). Continuem visitando o blog e, por favor, COMENTEM MAIS! kkkkkkk

Obrigado a todos e bom feriado :D

4 comentários:

  1. Adorei o book trailer!
    Realmente a ausência esta fazendo falta, mas mesmo assim eu adoro estar aqui!
    Um beijo e ótimo feriadão né? uhsa
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que vc sente falta *-*
      Agora nós vamos voltar a postar normalmente :)

      Beijos

      Excluir
  2. Esse booktrailer é legal, né? Gosti!

    Tempo é corrido mesmo... mas antes do lazer, vem o dever, então, o que que a gente pode fazer?

    kkk ate rimou a marmota

    Bjokas!

    ResponderExcluir

Comente e faça um blogueiro feliz!