Ads 468x60px

segunda-feira, outubro 15, 2012

Caixinha de Correio #4

Bom dia e meus parabéns a todos os professores. Afinal, hoje é o dia deles!

Prontos para mais uma caixinha de correio? E olha que essa aqui é bem especial. Fui esse fim de semana comprar o presente de dia das crianças para o meu primo e acabei levando uns livrinhos para casa (kkkkk). Agora tenho a série "As Crônicas de Gelo e Fogo" completa. Lindo isso, não?

Comprei "A Tormenta de Espadas" (livro 3), "O Festim dos Corvos" (livro 4) e "A Dança dos Dragões" (livro 5). Agora é só começar a ler e me deliciar com essa história. Também comprei de presente pra minha irmã o livro "A Última Música - Nicholas Sparks", quem sabe eu leio algum dia. E minha tia me deu de presente o livro "Nunca Desista de Seus Sonhos - Augusto Cury". Ela é viciada nesse autor e me presenteou com um livro dele, mais pra frente tem resenha aqui no blog.






PS.: estou preparando um Bookshelf Tour para essa semana. Fiquem ligados no blog!

4 comentários:

  1. Oba!Eu quero a coleção tambéém!
    Um beijão.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de começar a ler *-*

      Beijos

      Excluir
  2. Me falta o 5º livro das Cronicas de Gelo e Fogo.. Mas nem to com pressa já que nem sei qdo vou começar a ler esses bitelos rsrsrs

    Bjoka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota bitelos nisso! kkkkk
      Eu vou começar em breve, quero zerar todos antes de começar essa série.

      Beijos

      Excluir

Comente e faça um blogueiro feliz!