Ads 468x60px

terça-feira, outubro 09, 2012

[Resenha] Sangue Quente - Isaac Marion


Título: Sangue Quente
Volume: 1
Autor: Isaac Marion
Editora: Leya
Número de páginas: 747


Hey pessoas! Alguém já ouviu falar de um filme (não sei se já foi lançado) sobre um zumbi que se apaixona por uma garota não infectada? Bom, ele, acreditem se puder, também tem um livro.

Não sou fã desse tipo de romance, mas, eu li o livro. Se intitula “Sangue Quente”, é me lembrou, em sua maior parte, Crepúsculo. Enfim, vamos a resenha!

Quando se tornou um zumbi, R se esqueceu completamente de que foi. Não se lembrava de seu nome, mas quase tinha certeza que começava com R, e por isso, todos os zumbis o chamavam de R. Chamavam é maneira de dizer, já que eles são quase mudos, exceto por algumas silabas e grunhidos. Quando os zumbis atacam, comem parte do corpo dos não infectados, mas a parte realmente cobiçada é o cérebro. Assim que o engolem, recebem as ultimas lembranças do morto. Durante uma caçada, R come partes do cérebro Perry, porem, as lembranças não vão embora, e ele salva Julie, ex namorada de Perry, de ser comida pelos zumbis.

Enquanto R mantem Julie em segurança, os outros zumbis a descobrem, e R a leva de volta ao estádio, que é o único lugar seguro realmente para a garota. Porem, após deixa-la, ele percebe estar apaixonado, e consegue se infiltrar no estádio, passando por um humano. Enquanto esta no estádio, sobre proteção de humanos, que pensam que ele também é humano, coisas estranhas começam a acontecer. Sera o fim dos zumbis? Uma cura finalmente foi encontrada?
Certo pessoal, minha opinião sobre o livro: uma mistura de Crepúsculo com A Hospedeira. Mas, se você realmente gosta de livros água com açúcar, e romances estranhos, ira gostar. Eu, particularmente senti falta de um pouco de ação. Enfim, se já leram, me deem sua opinião!

Um comentário:

  1. Não tive interesse em ler o livro, e OMG! quantas páginas não é? usha
    Adorei sua resenha, muito sincera. Não sei se gosto desse tipo de leitura :S
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e faça um blogueiro feliz!