Ads 468x60px

sexta-feira, março 08, 2013

Caixinha de Correio #5

Heeeeey!

Estava com saudades de postar por aqui *-*
Hoje vou falar pra vocês tudo o que eu ganhei e comprei desde que o blog parou. É muitaaaa coisa, empolgados? kkk Espero que sim. 

Começando pelos livros de parceria. Chegou semana passada pra mim uma caixa da Novo Conceito com os livros de cortesia. Os livros são:

- Uma Questão de Confiança;
- Esperando por Você;
- O Lorde Supremo;
- Não Posso me Apaixonar;
- Proteja-me.

 

 


Também ganhei livros da minha namorada, ela é muito linda mesmo, amo ela demais ♥ 
Ela me deu:

- Coleção do Harry Potter na versão capa branca;
- Animais Fantásticos e Onde Habitam; 
- Quadribol Através dos Séculos;
- Os Contos de Beedle, o Bardo
- Box de Assasin's Creed.





É, acho que são esses. Já já tem resenha deles aqui pra  vocês. E para a alegria de vocês vai ter promoção aqui no blog do livro Não Posso me Apaixonar, da Bella Andre. Mais para a frente daremos mais informações.

Espero que tenham gostado da caixinha e até a próxima :)


3 comentários:

  1. Essa coleção do Harry de capa branca é linda demais, né?! Tb ganhei a minha do meu namorado! :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir

Comente e faça um blogueiro feliz!