Ads 468x60px

terça-feira, junho 11, 2013

[Resenha] Johnny Depp - Danny White

Oi pessoas queridas :D

Gostaram das resenhas de ontem? Espero que sim haha aqui vai mais uma pra vocês...

Título: Johnny Depp
Volume: 1
Autor: Danny White
Editora: Best Seller
Número de páginas: 220



John Christopher Depp II é conhecido mundialmente por filmes como Edward mãos de tesoura e Piratas do Caribe, mas poucas pessoas conhecem sua história e suas origens. Descendente dos índios cherokees, nunca parou em um lugar só, vivia se mudando de casa em casa, cidade em cidade, o que tornou quase impossível para Johnny fazer amigos. Sua carreira começou com ele ainda bem novo, na adolescência, quando estrelou o filme A hora do pesadelo, mas seu coração ainda estava na música e em sua banda, The Kids. Apesar de todas as complicações que encontrou durante sua subida no mundo dos filmes, de todos os namoros mal-sucedidos e problemas enfrentados, Depp se tornou um ícone, um ídolo para muitos.

Eu sou MUITO suspeita pra falar do Johnny, porque sou uma GRANDE fã dele, mesmo. Além de ser um cara super talentoso, super lindo, tem um enorme coração. Ele ajuda diversas causas sociais e sempre está presente em eventos beneficentes. Quem quiser saber mais sobre a vida dele, recomendo muito este livro! 

O autor conta cada detalhe da vida dele e tenta nos passar as emoções que ele sentiu em cada episódio, o que funciona, porque ele cita comentários de amigos e pessoas próximas a ele. Só tenho uma coisa a dizer sobre essa biografia: LEIAM!



Depp no seu primeiro filme


Johnny no filme "Janela secreta"


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adoro muito ele, ele é muito lindo e talentoso, sou uma Deppirada, Depphead e Deppendente, adorei vc Tata, vou ler o livro em breve Bjx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Duda hahaha também sou alucinada por ele, e lendo o livro, você se apaixona ainda mais! Bjs

      Excluir

Comente e faça um blogueiro feliz!