Ads 468x60px

sexta-feira, julho 26, 2013

[Resenha] Só tenho olhos para você - Bella Andre

Título: Só tenho olhos para você
Volume: 1
Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 254


"A mulher que Jake desejava mais que qualquer outra é aquela que ele nunca deverá ter. Mas como resistir?"
Jake McCann é um homem de 30 anos bem-sucedido profissionalmente, lindo e muito, muito sexy, mas que guarda um segredo "vergonhoso". Sophie Sullivan é a gêmea "boazinha" e delicada, inteligente e cercada por seis irmãos homens que a protegem de uma maneira excessiva. 

Jake sabe como é o amor: uma furada. Teve experiências negativas com os pais e jurou a si mesmo nunca se entregar a alguém, pois seria uma perda de tempo. Mas ele não contava com Sophie, com suas belas curvas, seus lábios vermelhos e sua pele macia... 
Eles são completamente apaixonados um pelo outro, mas ambos não sabem disso. Ela pensa ser invisível aos olhos daquele homem, enquanto ele acha não ser bom o suficiente para sua pequena Soph. Mas a história tem um revira-volta no casamento de um dos irmão dela, onde os dois ficam cara-a-cara e os desejos transbordam. 
Eu gostei desse livro, realmente gostei muito desse livro. É uma história erótica, sim, mas acima de tudo muito romântica. Cada sentimento da personagem exposto pela autora é de mais pura paixão. Eu não sou fã de livros assim, "melosos", mas o erotismo quebrou um pouco do mel do livro, e acho que foi por isso que eu gostei, e por ser uma história bem quente, não recomendo para leitores abaixo de 14 anos kkkkk, apesar de não ter muitos palavrões. 
O livro é narrado em 3° pessoa, o que é bom, já que mostra os dois lados da história, os sentimentos de ambos os personagens. É uma história bem gostosa e fácil de ler.
Outra coisa que eu gostei no livro é o jeito que a autora descreve o que acontece. Ela não usa termos complicados, palavras bonitas e coisas assim, pois se preocupa em passar pra quem lê exatamente a sensação que o personagem está tendo.

Bom, recomendo.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e faça um blogueiro feliz!