Ads 468x60px

quarta-feira, agosto 14, 2013

Caixinha de Correio #6

Olá queridos leitores! Como vocês estão?

Depois que o blog parou recebi muitos livros, coisa que nunca aconteceu comigo  kkkkk Então decidi fazer uma caixinha de correio, com os livros que ganhei/comprei desde o começo do ano.

Vou começar pelos livros da parceria com a Novo Conceito.

Na primeira vez recebi Proteja-me.


Da segunda, recebi:

A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra
Na Companhia das Estrelas
Simplesmente Ana 




E, nessa última vez, recebi:

A Menina Que Semeava
De Volta Para Casa


          

Tem também os que eu ganhei de aniversário:

A Menina Que Não Sabia Ler
As Vantagens de Ser Invisível
P.S. Eu Te Amo




E ainda tem um que eu comprei: Dom Casmurro


É isso! Espero que tenham gostado e assim que eu ler, farei as resenhas.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e faça um blogueiro feliz!