Ads 468x60px

quinta-feira, agosto 01, 2013

[Resenha] Não posso me apaixonar - Bella Andre


Título: Não posso me apaixonar
Volume: 1
Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 302


Gabe Sullivan e Megan Harris. Ele é um bombeiro gentil, sexy, muito bonito, de ombros largos e rosto musculoso, que fez a si mesmo a promessa de nunca mais se envolver com vítimas salvas por ele. Ela, além de ser mãe solteira da tagarela e incrivelmente esperta Summer, é uma contadora com corpo escultural e um sorriso de tirar o folego, que jurou nunca mais se envolver com homens que correm riscos diariamente.

Mas a vida dos dois se cruzam depois de um acidente no apartamento de Megan, em São Francisco, onde Gabe salva a vida dela e de sua filha. Pra ajudar, Megan é uma velha amiga de Sophie Sullivan, irmã mais nova de Gabe, que tenta agir como cupido com a ajuda de Summer para juntar o casal. Mas como nada é fácil, Megan enfrenta um dilema: se entregar a um amor avassalador ou continuar vivendo com Summer uma vida sem riscos?
                                                          
Lendo Não posso me apaixonar, descobri que ele (terceiro) e esse livro (quarto) fazem parte de uma série hot da Bella de 5 livros, se não me engano, que conta sobre a vida amorosa dos irmãos Sullivan, o que eu achei bem interessante e, como eu gostei muito desses dois que eu li, pretendo pegar os outros.

Bom, como eu já disse na resenha de Só tenho olhos para você, esse livro é bem escrito e bem romântico. Bella mostra bem todos os prós e contras da história. Outra coisa que eu gosto no jeito que ela escreve é que é muito fácil gostar dos personagens, porque ela cria eles de uma forma muito humana.

Enfim, recomendo também.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e faça um blogueiro feliz!