Ads 468x60px

segunda-feira, outubro 28, 2013

Amizade



Quem é que nunca teve uma amiga daquelas por quem você faria tudo? Mas quando digo tudo, me refiro a tudo mesmo. Desde ajudar num trabalho da faculdade, ate ir buscar na delegacia.

O problema é quando parece que amizade não é o suficiente, que parece faltar algo. E você pensa que pode estar se apaixonando, mas percebe que não é isso. É a admiração. Você passa a admirar aquela pessoa, que, em pouco tempo, passou a ser tão importante pra você. E quando esta finalmente começando a confiar, a se sentir em casa com ela, BUM!, algo acontece e uma parte de você morre.

São pequenas coisas, coisinhas que você relevou durante certo tempo. Coisinhas bobas, sem importância. Mas, subitamente, elas se tornam monstrinhos enfiando agulhas debaixo de sua pele, e todas as palavras não ditas fazem força para sair. Mas você não pode dizer nada, magoaria, e a ultima coisa que gostaria de ver é sua amiga magoada.

Então você percebe que, ela não se incomoda se você esta magoada com ela ou não. Pelo contrario, acaba percebendo que você é apenas mais uma, que tanto faz se você é amiga dela ou não. E é daí que você tem vontade de chorar, espernear, de tacar na cara dela que você fez coisas por ela que ninguém mais fez.

Mas você deixa. “Deixe ir, se voltar, é seu.” Só que parece que nunca ira voltar, que todas as risadas, os pensamentos trocados, as frutas que roubaram juntas, o abraço que te fazia se sentir segura e protegida, os planos de viagens loucas e as musicas cantadas com tanta emoção, ficaram para trás. Nada mais disso importa, ela tem novas amigas, novos planos, e você não esta inclusa neles.  Então, só te restam duas alternativas: conversar com a pessoa, que você nem tem mais coragem de chamar de amiga, ou simplesmente ignorar, e deixá-la ser feliz sem você. O que você escolheria?

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e faça um blogueiro feliz!